(81) 3823-8000 (Recife e Região) | 0800-888-4300 (Demais localidades)

Anúncios

Novo sistema de Helpdesk

  • sábado, 1 de outubro de 2016

Prezado Assinante, 

A partir de agora, a K2Host conta com um novo sistema de Helpdesk para atendimento a clientes. Confira abaixo as principais vantagens do novo sistema de Helpdesk:

- É mais seguro pois todas as requisições são autenticadas com senha, o que evita solicitações não autorizadas de terceiros.
- É mais rápido pois é o nosso canal de atendimento prioritário e as solicitações realizadas pelo Helpdesk tem prioridade em relação aos e-mails.
- É mais prático pois você terá o histórico de todas as suas solicitações em um mesmo lugar.
- É mais confiável pois evita problemas de não recebimento de solicitações por falhas no e-mail do remetente.
- É mais organizado pois cada solicitação terá um número o que torna mais fácil a identificação por parte dos clientes e atendentes.
- Ajuda a melhorar o atendimento pois é possível avaliar cada atendimento.
 
É muito fácil utilizar o nosso Helpdesk. Para abrir um novo Ticket basta vocês acessar a Área do Cliente no endereço https://app.k2host.com.br/clientarea.php e escolher a opção "Abrir Ticket" do menu "Área do Cliente" em nosso site. Para acompanhar os seus tickets existentes, basta você escolher a opção "Meus Tickets" no menu "Área do Cliente" em nosso site.
 
Se você ainda não tem acesso à Área do Cliente, solicite os dados para nossa equipe de atendimento ou caso você prefira você pode obter a senha de acesso clicando no link https://app.k2host.com.br/pwreset.php. O acesso à Área do Cliente é feito com o e-mail principal do cadastro.
 
Caso você tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.
 
Atenciosamente
Equipe de Atendimento
K2HOST INTERNET

« Voltar

Telefones

(81) 3823-8000 (Recife e Região)
0800-888-4300 (Demais localidades)

Formas de pagamento

Redes Sociais
2003-2018 | K2Host Internet Ltda. - CNPJ: 05.580.092/0001-40 | Todos os Direitos Reservados