(81) 3823-8000 (Recife e Região) | 0800-888-4300 (Demais localidades)

Base de Conhecimento


Artigos


 Como faço para alterar o CPF ou CNPJ no meu cadastro?

Para alterar o CPF ou CNPJ no cadastro, é necessário fazer o procedimento de mudança de...

 Como faço para solicitar o cancelamento do meu serviço?

Para solicitar o cancelamento do seu serviço, você precisará ter acesso a Área do Cliente.Após...

 Como posso acessar a Área do Cliente?

Para acessar a Área do Cliente você deverá ter em mãos os dados de acesso do seu cadastro que são...

 Como posso alterar meus dados cadastrais?

Para alterar os seus dados cadastrais, primeiro você deve acessar a sua Área do Cliente. Para...

 Como posso efetuar o pagamento de minhas faturas?

Atualmente é possível realizar o pagamento de suas faturas através de Boleto Bancário e Cartão de...

 Estou precisando criar um e-mail para minha empresa. Como faço?

Para criar uma conta de e-mail para sua empresa, será necessário contratar o nosso serviço de...

 Estou precisando fazer um site. Vocês fazem isso para mim?

Não. Nós somos uma empresa especializada em hospedagem de sites. Porém oferecemos gratuitamente...

 Meu site está em outro provedor e gostaria de mudar vocês. Vocês fazem isso para mim?

Caso o seu provedor atual possua o painel de controle cPanel a resposta é sim. Podemos fazer a...

 O que acontece se eu não pagar minha fatura na data de vencimento?

Caso você não efetue o pagamento de sua fatura no vencimento, nosso sistema irá enviar...

 O que é o banco de dados MariaDB?

O banco de dados MariaDB é uma evolução do banco de dados MySQL.O projeto MariaDB foi criado...

 Porque meu domínio .br encontra-se congelado e como faço para normalizá-lo?

Os domínios precisam ser renovados no término do período escolhido do último pagamento para que...

 Posso alterar o meu plano contratado?

Sim, é possível alterar o seu plano tanto para aumentá-lo, quanto para diminuí-lo.Para isso é...

 Quero pagar meu serviço um ano adiantado, é possível?

Sim! Na verdade é possível pagar até 3 anos antecipados. Nós inclusive oferecemos descontos para...

 Recebi a minha fatura mas ela não possui o código de barras, como faço para emitir o boleto e realizar o pagamento?

Para emitir o boleto, basta acessar o link da fatura que você recebeu por e-mail. Escolher a...

 Se eu contratar um serviço e me arrepender posso solicitar o reembolso?

O cliente que contratou um serviço conosco e desistiu da contratação, tem um prazo de até 7 dias...

 Vocês oferecem serviço de banda larga?

Não oferecemos serviço de banda larga ou qualquer outro tipo de acesso à Internet.Nós oferecemos...

 Vocês vendem ou disponibilizam listas de e-mails para envio de E-mail Marketing?

Não. Além de não vender ou disponibilizar listas de e-mails para clientes de E-mail Marketing,...

Telefones

(81) 3823-8000 (Recife e Região)
0800-888-4300 (Demais localidades)

Formas de pagamento

Redes Sociais
2003-2018 | K2Host Internet Ltda. - CNPJ: 05.580.092/0001-40 | Todos os Direitos Reservados