(81) 3823-8000 (Recife e Região) | 0800-888-4300 (Demais localidades)

Base de Conhecimento

Recebi a minha fatura mas ela não possui o código de barras, como faço para emitir o boleto e realizar o pagamento?


Para emitir o boleto, basta acessar o link da fatura que você recebeu por e-mail. Escolher a forma de pagamento; boleto bancário e clicar em PAGAR FATURA.

Hoje a K2host aceita pagamento através de cartão de credito e boleto bancário e você pode escolher a forma que deseja realizar o pagamento no momento em que for realiza-lo.

Alguns clientes queixam-se de não conseguir gerar o boleto através dos navegadores como Internet Explorer e Mozilla Firefox. Por isso indicamos que copie o link da fatura que recebeu por e-mail e tente através do navegador: Google Chrome.

Qualquer duvida entre em contato com o nosso setor de atendimento, através de chat, e-mail ou telefone.


Esta resposta lhe foi útil?


Veja também


O que acontece se eu não pagar minha fatura na data de vencimento?

Caso você não efetue o pagamento de sua fatura no vencimento, nosso sistema irá enviar...

Posso alterar o meu plano contratado?

Sim, é possível alterar o seu plano tanto para aumentá-lo, quanto para diminuí-lo.Para isso é...

Como faço para alterar o CPF ou CNPJ no meu cadastro?

Para alterar o CPF ou CNPJ no cadastro, é necessário fazer o procedimento de mudança de...

Porque meu domínio .br encontra-se congelado e como faço para normalizá-lo?

Os domínios precisam ser renovados no término do período escolhido do último pagamento para que...

Se eu contratar um serviço e me arrepender posso solicitar o reembolso?

O cliente que contratou um serviço conosco e desistiu da contratação, tem um prazo de até 7 dias...

Telefones

(81) 3823-8000 (Recife e Região)
0800-888-4300 (Demais localidades)

Formas de pagamento
Mastercard Visa Elo Hipercard American Express Dinners Boleto
Redes Sociais
2003-2018 | K2Host Internet Ltda. - CNPJ: 05.580.092/0001-40 | Todos os Direitos Reservados