Prezado Assinante,
Recentemente, no dia 27/06/2019, a empresa que desenvolve o painel de controle cPanel, alterou sua política de preços e reajustou o valor de suas licenças. Essa mudança irá acarretar em um aumento no custo da licença do cPanel para as empresas de hospedagem, principalmente para revendas.
Antes a licença do cPanel tinha ...
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Prezado Assinante,
Recentemente, no dia 27/06/2019, a empresa que desenvolve o painel de controle cPanel, alterou sua política de preços e reajustou o valor de suas licenças. Essa mudança irá acarretar em um aumento no custo da licença do cPanel utilizada em Servidores VPS.
Antes a licença do cPanel tinha um valor fixo por servidor e ...
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Prezado Assinante,Gostaríamos de informar que nos dias 24/12/2018, 25/12/2018, 31/12/2018 e 01/01/2019 não haverá atendimento por telefone ou chat. Nesses dias o nosso atendimento será realizado exclusivamente através de Tickets na Área do Cliente.Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco.Atenciosamente, Equipe de Atendimento
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Prezado Assinante, Gostaríamos de informar que estamos mudando a empresa que processa o pagamento através de cartão de crédito. A partir de agora os pagamentos através de cartão de crédito serão processados pelo PagSeguro e não mais através da Cielo.Também não será mais possível o parcelamento em até 6 vezes sem juros. Entretando ...
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Prezado Assinante, Gostaríamos de informar que não teremos atendimento por telefone e chat nos dias 12/02/2018 (segunda-feira) e 13/02/2018 (terça-feira) devido ao Carnaval.Nesses dias o setor de Suporte estará atendendo em esquema especial de plantão apenas através de Helpdesk.Na quarta-feira dia 14/02/2018 o nosso horário de atendimento ...
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Prezado Assinante,
Gostaríamos de informar que no dia 15/11/2017, devido ao feriado da Proclamação da República, não teremos atendimento através de telefone e chat.
O nosso setor de suporte estará funcionando em esquema de plantão atendendo exclusivamente através de Helpdesk. Se precisar entrar em contato conosco, por favor abra um ...
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Prezado Assinante,
Gostaríamos de informar que no dia 12/10/2017, devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, não teremos atendimento através de telefone e chat.
O nosso setor de suporte estará funcionando em esquema de plantão atendendo exclusivamente através do nosso Helpdesk. Se precisar entrar em contato conosco, por favor abra um ...
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Prezados Assinantes, Gostaríamos de informar que no próximo dia 15/10/2017 se inicia o horário de versão nas regiões sul, sudeste e centro-oeste. A K2Host não irá aderir ao horário de verão uma vez que está localizada na região nordeste.Assim, para as regiões onde haverá o horário de versão o horário de atendimento será das 09:00 ...
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Prezado Assinante,
Gostaríamos de informar que no dia 07/09/2017, devido ao feriado do Dia da Independência, não teremos atendimento através de telefone e chat.
O nosso setor de suporte estará funcionando em esquema de plantão atendendo exclusivamente através do nosso Helpdesk. Se precisar entrar em contato conosco, por favor abra um ...
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Prezado Assinante,
Gostaríamos de informar que no dia 14/04/2017, devido ao feriado da Paixão de Cristo, não teremos atendimento através de telefone e chat.
O nosso setor de suporte estará funcionando em esquema de plantão atendendo exclusivamente através do nosso Helpdesk. Se precisar entrar em contato conosco, por favor abra um Ticket ...
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