Feriado de São João (24/06/2020)

Prezado Assinante, Gostaríamos de informar que na próxima quarta-feira dia 24/06/2020 não teremos atendimento através de telefone, chat e whatsapp devido ao Feriado de São João no estado de Pernambuco. Nesse dia o nosso atendimento estará funcionando exclusivamente através do Helpdesk. Se precisar entrar em contato conosco, por favor ... Leia mais... »

22nd Jun 2020
Novo telefone e Atendimento via WhatsApp

Prezado Assinante, Gostaríamos de informar que a partir de agora estamos com um novo número de telefone de atendimento. O nosso novo número é o (81)3032-1111. Esse novo número irá substituir os números antigos que serão desativados. A partir de agora também estamos atendendo nossos cliente via WhatsApp. O nosso número de WhatsApp é o ... Leia mais... »

28th Apr 2020
Coronavírus: Estamos 100% preparados para atendê-lo.

Prezado Assinante, O mundo todo está empenhado em combater os efeitos da epidemia do Coronavírus. A K2host também está tomando medidas para minimizar a disseminação do vírus e preservar a saúde de seus colaboradores, e por isso nossa equipe já encontra-se trabalhando em regime de home office. Porém você não precisa se preocupar, pois ... Leia mais... »

20th Mar 2020
Horário de Atendimento no Carnaval

Prezado Assinante, Gostaríamos de informar que nos dias 24/02/2020 (segunda-feira) e 25/02/2020 (terça-feira) não teremos atendimento através de telefone e chat devido ao feriado de Carnaval. Nesses dias estaremos atendendo exclusivamente através de nosso sistema de tickets na Área do Cliente. No dia 26/02/2020 (quarta-feira) o nosso ... Leia mais... »

21st Feb 2020
Horário de Atendimento Natal e Ano Novo.

Prezado Assinante,

Gostaríamos de informar que nos dias 24/12/2019 e 31/12/2019 nosso horário de atendimento será das 08:00 às 12:00. Nos dias 25/12/2019 e 01/01/2020 não haverá atendimento.

Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
K2host Hospedagem de Sites

23rd Dec 2019
Mudança nos Planos de Revenda

Prezado Assinante, Recentemente, no dia 27/06/2019, a empresa que desenvolve o painel de controle cPanel, alterou sua política de preços e reajustou o valor de suas licenças. Essa mudança irá acarretar em um aumento no custo da licença do cPanel para as empresas de hospedagem, principalmente para revendas. Antes a licença do cPanel tinha ... Leia mais... »

31st Aug 2019
Mudança nos Planos de Servidor VPS

Prezado Assinante, Recentemente, no dia 27/06/2019, a empresa que desenvolve o painel de controle cPanel, alterou sua política de preços e reajustou o valor de suas licenças. Essa mudança irá acarretar em um aumento no custo da licença do cPanel utilizada em Servidores VPS. Antes a licença do cPanel tinha um valor fixo por servidor e ... Leia mais... »

31st Aug 2019
Horário de Atendimento Final de Ano

Prezado Assinante,Gostaríamos de informar que nos dias 24/12/2018, 25/12/2018, 31/12/2018 e 01/01/2019 não haverá atendimento por telefone ou chat. Nesses dias o nosso atendimento será realizado exclusivamente através de Tickets na Área do Cliente.Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco.Atenciosamente, Equipe de Atendimento Leia mais... »

21st Dec 2018
Pagamento em Cartão de Crédito

Prezado Assinante, Gostaríamos de informar que estamos mudando a empresa que processa o pagamento através de cartão de crédito. A partir de agora os pagamentos através de cartão de crédito serão processados pelo PagSeguro e não mais através da Cielo.Também não será mais possível o parcelamento em até 6 vezes sem juros. Entretando ... Leia mais... »

7th Mar 2018
Horário de Carnaval 2018

Prezado Assinante, Gostaríamos de informar que não teremos atendimento por telefone e chat nos dias 12/02/2018 (segunda-feira) e 13/02/2018 (terça-feira) devido ao Carnaval.Nesses dias o setor de Suporte estará atendendo em esquema especial de plantão apenas através de Helpdesk.Na quarta-feira dia 14/02/2018 o nosso horário de atendimento ... Leia mais... »

9th Feb 2018