Filtro de email

Você pode criar filtros de email para as mais diversas funcionalidades como encaminhar , redirecionar , bloquear etc.

Para criar um filtro Global, ou seja, para todas as contas de email do domínio utilize a opção "Filtros de email globais"
Para apenas um usuário ou caixa de email utilize a opção "Filtros de email".



Neste tutorial vamos abordar o filtro com um bloqueio para diminuir a incidência de spam.

Suponha que você esta recendo muitos span's contendo no assunto do email a palavra "Promoção" e você deseja bloquea-los.

Basta acessar o painel de controle do domínio e clicar na opção "Filtro de email" já que é um filtro para apenas uma conta.



Escolher a conta de email a ser configurada o filtro e clique em "Manage Filters" e depois "Create a New Filter" 



Coloque o nome do filtro para identificação, no nosso caso o nome colocado foi Teste.



Escolha a regra desejada, no nosso caso foi a regra subject (assunto) que contem a palavra "promocão" 



Depois escolha a ação desejada, que no nosso caso foi Discard Message (Descartar Mensagem)

Então toda mensagem que chegar para a conta de emial abigail@k2host.com.br que em seu assunto contiver a alavra "promoção" sera automaticamente descartadas.

Você pode criar quantos filtros desejar.

Desta forma é possivel inibir a incidência de spam filtrando as mensagem por assunto , remetente, frases etc...  

Esta resposta lhe foi útil? 1 Usuários acharam útil (1 Votos)