Caso você não efetue o pagamento de sua fatura no vencimento, nosso sistema irá enviar notificações por e-mail informando que a fatura está em aberto. Serão enviadas 3 notificações: a primeira 5 dias após o vencimento, a segunda 10 dias após o vencimento e a terceira 15 dias após o vencimento caso a fatura não seja paga. Para isso, é possível manter seus endereços de email atualizados conosco.

Além disso, nós entramos em contato com telefone 10 dias após o vencimento da fatura, caso a fatura não tenha sido paga até essa data. Mantenha seus telefones de contato sempre atualizados para facilitar o nosso contato.

Caso o pagamento não tenha sido efetuado 10 dias após o vencimento, os serviços relacionado a essa fatura serão suspensos automaticamente pelo nosso sistema. Os serviços serão reativados após a confirmação do pagamento da fatura em aberto.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.

Esta resposta lhe foi útil? 5 Usuários acharam útil (6 Votos)