Sim, é possível alterar o seu plano, tanto para aumentá-lo, quanto para diminuí-lo.

Para isso, é necessário apenas abrir um Ticket em nossa Área do Cliente, solicitando a mudança para o novo plano.

Após a mudança do plano, será gerada uma fatura com a diferença pró-rata referente a mudança do plano caso haja um aumento no plano, ou será gerado um crédito caso haja uma redução no plano.

A mudança do plano será realizada após a confirmação do pagamento da fatura pró-rata.

É importante lembrar que, no caso de redução do plano, é necessário observar se o novo plano irá atender a demanda atual.

Por exemplo: o cliente possui um plano com 30 GB de espaço e quer reduzir para um plano com 15 GB de espaço; porém, ele já possui um espaço ocupado de 20 GB. Nesse caso, o novo plano não irá atender a sua demanda, e o serviço ficará indisponível. É bom fazer a verificação junto ao nosso Suporte para verificar se o plano irá atender a sua demanda.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco.

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)