(81) 3823-8000 (Recife e Região) | 0800-888-4300 (Demais localidades)

Base de Conhecimento

Se eu contratar um serviço e me arrepender posso solicitar o reembolso?


O cliente que contratou um serviço conosco e desistiu da contratação, tem um prazo de até 7 dias a contar da data de ativação do serviço para solicitar o cancelamento e reembolso.

Será necessário abrir um Ticket conosco fazendo a solicitação de reembolso e informando os dados bancários do titular do cadastro. O reembolso será realizado em até 72 horas úteis.

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.


Esta resposta lhe foi útil?


Veja também


Vocês oferecem serviço de banda larga?

Não oferecemos serviço de banda larga ou qualquer outro tipo de acesso à Internet.Nós oferecemos...

Meu site está em outro provedor e gostaria de mudar vocês. Vocês fazem isso para mim?

Caso o seu provedor atual possua o painel de controle cPanel a resposta é sim. Podemos fazer a...

Estou precisando criar um e-mail para minha empresa. Como faço?

Para criar uma conta de e-mail para sua empresa, será necessário contratar o nosso serviço de...

Estou precisando fazer um site. Vocês fazem isso para mim?

Não. Nós somos uma empresa especializada em hospedagem de sites. Porém oferecemos gratuitamente...

Vocês vendem ou disponibilizam listas de e-mails para envio de E-mail Marketing?

Não. Além de não vender ou disponibilizar listas de e-mails para clientes de E-mail Marketing,...

Telefones

(81) 3823-8000 (Recife e Região)
0800-888-4300 (Demais localidades)

Formas de pagamento
Mastercard Visa Elo Hipercard American Express Dinners Boleto
Redes Sociais
2003-2018 | K2Host Internet Ltda. - CNPJ: 05.580.092/0001-40 | Todos os Direitos Reservados